Avaliação

Galera que acompanha o Blog ou tem duvidas.

Comprei um teclado da Sharkoon Teclado Gamer Multimídia Skiller revendido pela KABUM aqui no Brasil, pois a empresa parece ser de origem alemã.

Vamos começar com o equipamento.
Prós:

Contras:

Com a empresa que fornece:
Prós
  • Métodos de pagamento
  • Preço acessível
  • Facilidade na compra
Contras
  • Mesmo recebendo um E-mail com a informação “Produto em Separação”, informando que está sendo testado nesse processo, veio faltando a Tecla “W”, para ser utilizada quando for jogar.
  • A comunicação com a empresa é muito difícil, pois demoram para colocar um retorno.
  • O RMA levou cerca de 2 semanas para ser solucionado.
  • Não possui vantagem ou bonificações para quem prefere comprar sempre por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *