Experiência
Formação
Redes de Computadores e Segurança
Faculdade Vincit
Pós-Graduação
1 Ano
Tecnológo em Rede de Computadores
FACSP – Faculdade São Paulo
Graduação
2 anos e 6 meses
Técnico em Rede de Computadores
IBTA – Instituto Brasileiro de Tecnológia Avançada
Técnico
2 anos
Certificações
Microsoft Technology Associate
Data of achievement: May 30, 2012
Certification number: D798-1140
Vitálicio
Microsoft Certified Professional
Data of achievement: May 30, 2012
Certification number: E079-1607
Vitálicio
Experiências
Mercado voltado ao ramo da saúde.
Fornece soluções SAAS para hospitais e clinicas na America Latina.
Com fornecimento de soluções que visão simplificar cada vez mais as principais tarefas de rotina que agilizem o atendimento do paciente, a comunicacao com as operadora e a gestão dos medicamententos através de automações.
Mercado voltado ao ramo de Recursos Humanos e meios de pagamento.
A Flash é uma das empresas que fornece uma solução completa para empresas com oferecimento de soluções SAAS para equipes de Recursos Humanos e com fornecimento de pagamento de beneficios através de um cartão flexivel.
No momento que estive atuando, tive a oportunidade de melhorar o ambiente do escritório e contribuir com a elaboração de documentações que podem ser usadas para a ISO 27001 e tarefas que podem ajudar o time com suas entregas diarias.
Represento a consultória Mazza Tech
Faço parte da equipe de TI que tem como foco sempre a experiência do cliente final, na minha rotina, além de atender a chamados via ferramentas e chat interno da empresa, faço o controle de inventário de equipamentos e perifericos, auxilio a melhorar o processo de Onboarding de novos colaboradores para a empresa preparando o kit que eles receberam em casa.
Uma das minhas principais metas é automatizar processo que hoje são manuais, para que não somente eu, mas toda a equipe, tenham mais tempo para pesquisar por novas ideias que podem agregar valor.
Empresa pertence ao mercado de Audiovisual.
Eu fazia parte da equipe da Pós Produção, onde minha tarefa era garantir a funcionalidade do ambiente para que as entregas acontece-se em dia.
Minha principais responsabilidades era cuida dos servidores, das pastas compartilhadas, do rede e das maquinas dos clientes finais, garantido performance em maquinas montandas com as melhores peças que o mercado poderia oferecer.
Trabalhava com ambiante misto com Windows, Linux e MacOS
Além de fazer o básico com o atendimento diário
aos usuários do escritório, durante esse período fui colocado como responsável da sala de manutenção de maquinas e da gestão de Field Service com a FundUP e outra empresa que atendiam o Grupo, abrindo, monitorando e validando chamados de prestadores para o escritório e unidades do grupo ao nível Brasil.
Havia também outra demandas eram minhas responsabilidades, como o fato de eu ter conhecido o ambiente rapidamente, a equipe N3 que cuidava de toda a estrutura de rede e servidores me colocou como o meio de campo para fazer o filtro entre a minha equipe de N1 antes de chegar a demanda para eles, onde eu reanalisava o tratamento e se fosse devido era colocado na fila do ZenDesk do grupo deles para ter a tratativa.
Também, cheguei a ser uma espécie de folguista, substituindo o N3 e o Líder da equipe N1 quando estavam de férias.
Durante toda a minha estadia com eles, foi efetuado a criação de muitos artigos e documentações de processo para orientação dos demais da equipe.
Ficava alocado no
cliente Grupo Bio Ritmo / Smart Fit.
Atuava com suporte de primeiro nível localmente para o escritório e remoto nas academias com computadores, notebooks, rede de comunicação (VPN, Links e etc.).
Às vezes também auxiliava no atendimento das ferramentas internas deles.
Em casos de emergência era enviado a unidade pessoalmente para verificar os problemas.
Era líder de equipe e fazia a interface entre os colaboradores alocados comigo e as demais partes da empresa.
Atuava com suporte técnico em primeiro nível com atendimento via sistema de tickets criado pelos donos com gamificação, os tickets eram respondidos via o sistema ou telefone em conjunto de um acesso remoto, eles possuíam clientes em vários ramos de atividades, desde advocacias a empresa na área de saúde.
Além de suporte, ajudava a equipe de implantação e nível Sênior com pequenos afazeres com suporte a servidores Proxy em Linux e visitas para levantamento de informações de novos clientes.
Durante esse período, também elaborei a documentação da topologia de rede de todos os clientes e auxiliei na alimentação de novos artigos na central de ajuda deles com procedimentos e soluções a casos conhecidos.
Era responsável pelo atendimento alocado dentro do cliente.
Auxiliava nas tarefas diárias atendendo a demanda do Hospital Medicina dos Olhos (HMO) em 4 unidades que eles tinham.
Minhas responsabilidades era atendimento em primeiro nível, analise de rede, checagem de backup e restore, atendimento ao usuário em softwares e hardware, acompanhamento de terceiros na prestação de serviços, documentação de processos e acompanhamento na solução e atualização da ferramenta interna de gestão MV Saúde.
Neste tempo também auxiliava na elaboração de material para divulgação da equipe de Marketing para eventos.
Nivel de Conhecimento
Cursos Concluidos e Em Andamento
Udemy – Python Para Iniciantes
Green Treinamentos – Microsoft Excell 2013 Advancer
Green Treinamentos – Microsoft Excell 2013 Essentials
Green Treinamentos – Linux Essentials
Green Treinamentos – Linux Advancer
Green Treinamentos – Linux SysAdmin
Green Treinamentos – MCSA Win Server 2016 (20740+20741+20742)
Impacta – AutoCAD 2016
Trainning – ITIL v3
Senac – Administração de Rede com Windows Server
Senac – Projeto em Infraestrutura
E mais alguns…
Udemy – Engenharia de Redes
Redes de Computadores e Segurança
Pós-Graduação
Faculdade Vincit – Defesa Cybernetica – Blue Team(SOC)
E-Security – Formação para Analista de Segurança da Informação
Cursos já adquiridos aguardando o término dos que estão em andamento.
Udemy – Analista em Pentest
Udemy – Analise em Seguraça Wireless
Udemy – Terraform
Udemy – Docker
Udemy – Kubernets
Udemy – Zabbix
Udemy – PFSense