Códigos de erros de Conexão com resoluções
Abaixo uma tabela com a descrição dos códigos de erros apresentado pelo Windows quando há falha de conexão de rede, seja Discada ou Banda Larga e as respectivas resoluções:
600 Uma operação está pendente.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
601 Um identificador de porta inválido foi detectado.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
602 A porta especificada já está aberta.
A porta COM que a conexão de rede tentou usar já está sendo usada por outra conexão de rede ativa ou outro processo (por exemplo, um programa de monitoramento de linha telefônica, como um programa de fax). Feche o aplicativo que está bloqueando o uso da porta COM.
603 O buffer do chamador é muito pequeno.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
604 Informações incorretas foram especificadas.
Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado as Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
605 As informações de porta não podem ser definidas.
Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de rede.
606 A porta especificada não está conectada.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
607 O evento é inválido.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
608 Foi especificado um dispositivo que não existe.
Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de rede.
609 O tipo de dispositivo especificado não existe.
Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de rede.
610 Um buffer inválido foi especificado.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
611 Uma rota não disponível foi especificada.
Provavelmente, a configuração da rede está incorreta. Reinicie o computador para certificar-se de que todas as últimas alterações de configuração tenham entrado em vigor. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
612 Uma rota não alocada foi especificada.
Provavelmente, a configuração da sua rede está incorreta. Reinicie o computador para certificar-se de que todas as últimas alterações de configuração tenham entrado em vigor. Este erro também poderá ocorrer se seu computador tiver poucos recursos. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
613 Uma compactação inválida foi especificada.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
614 Números insuficientes de buffers disponíveis.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
615 A porta especificada não foi encontrada.
Provavelmente, o arquivo de catálogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de rede.
616 Uma requisição assíncrona está pendente.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
617 O modem (ou outro dispositivo de conexão) já está send
o desconectado.
o desconectado.
Aguarde Conexões de rede finalizar a desconexão.
618 A porta especificada não está aberta.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
619 A porta especificada não está conectada.
Existem várias razões possíveis de por que uma conexão com um computador remoto não possa ser estabelecida:
O computador remoto pode estar muito ocupado. Espere alguns minutos e tente a conexão novamente.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, você pode ter tentado a re-discagem antes de o modem estar totalmente desconectado. Aguarde alguns minutos e tente a chamada novamente.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão usando um modem, ele pode não estar funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
Se estiver usando um dispositivo como um roteador, um concentrador ou um adaptador de rede para conversão de endereços de rede (NAT), o dispositivo pode não estar funcionando corretamente. Se o dispositivo fornecer capacidades de firewall, o dispositivo pode estar bloqueando a conexão. Consulte a documentação do dispositivo.
620 – Nenhum ponto de extremidade pôde ser determinado.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
621 – Não é possível abrir o arquivo de catálogo telefônico.
Conexão de rede usa o arquivo Rasphone.pbk, localizado na pasta systemrootSystem32Ras. Certifique-se de que o arquivo esteja nessa pasta e reinicie Conexões de rede.
622 – O sistema não pôde carregar o arquivo de catálogo telefônico.
Conexões de rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta systemrootSystem32Ras. Certifique-se de que o arquivo esteja nessa pasta e reinicie Conexões de rede.
623 – Não é possível encontrar a entrada do catálogo telefônico.
A Conexão de rede localizou o catálogo telefônico, mas não consegue localizar a entrada da conexão especificada. Este erro não deve ocorrer a menos que outro aplicativo esteja usando o catálogo telefônico de Conexões de rede e tenha especificado uma entrada de conexão incorreta.
624 – Não é possível gravar o arquivo de catálogo telefônico.
Conexões de rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta systemrootSystem32Ras. Certifique-se de que o disco não esteja cheio e que você tenha permissão para alterar esse arquivo.
625 – Informações inválidas encontradas no arquivo de catálogo telefônico.
O arquivo de catálogo telefônico, Rasphone.pbk, pode estar corrompido. Exclua esse arquivo da pasta systemroot
System32Ras e reinicie Conexões de rede para criar um novo arquivo.
626 – Não foi possível carregar uma seqüência de caracteres.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
627 – Chave não encontrada.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas. Se estiver usando um modem para o qual não há suporte, instale um modem para o qual haja suporte.
628 – A conexão foi fechada.
Não foi possível completar a conexão porque a tentativa de conexão foi finalizada pelo computador remoto. Tente o seguinte:
Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, certifique-se de que o número de telefone que está discando esteja correto. Tente discar este número do seu telefone. Para obter mais informações, consulte Para configurar uma conexão.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão usando um modem, pode ser necessário alterar as configurações do modem. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede virtual privada (VPN), pode ser necessário alterar as configurações de segurança para este tipo de conexão. Para obter mais informações, consulte Autenticação e criptografia de conexão VPN, ou entre em contato com o administrador do sistema da VPN a que está tentando se conectar.
629 – A conexão foi encerrada pelo computador remoto.
A conexão foi desfeita devido a uma das seguintes razões:
Um erro irrecuperável na linha telefônica.
Uma linha com ruídos.
Uma desconexão feita pelo administrador do sistema.
Uma falha ao negociar corretamente com o modem no computador remoto na velocidade selecionada.
Para restabelecer a conexão, clique em Rediscar. Você também pode ativar a rediscagem automática para a conexão na guia Opções. Se este erro persistir, reduza a velocidade do modem para a conexão de 9600 bps e tente rediscar. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.
Você pode tentar se conectar a outro computador para determinar se o problema está relacionado ao computador específico que você está chamando. Além disso, você pode tentar se conectar ao computador original a partir de outra linha telefônica.
Para obter mais informações, entre em contato com o administrador do computador remoto.
630 – A porta foi desconectada devido a uma falha de hardware.
A conexão foi desfeita devido a uma das seguintes razões:
Ocorreu um erro irrecuperável no modem (ou em outro dispositivo de comunicação).
Ocorreu um erro irrecuperável na porta de comunicações.
O cabo do modem está desconectado.
Para diagnosticar e corrigir o problema, faça o seguinte:
Certifique-se de que o modem esteja ligado e o cabo firmemente conectado.
Certifique-se de que o modem está funcionando corretamente. Para obter instruções sobre como testar o modem, consulte Para testar um modem.
631 – O usuário desconectou o modem.
Uma ação efetuada no seu computador desconectou a linha. Disque novamente.
632 – Um tamanho de estrutura incorreto foi detectado.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnostic
ar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
ar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
633 – A porta já está sendo usada ou não está configurada para acesso remoto.
Se esta for uma conexão dial-up, a porta COM que a conexão de rede tentou usar já está sendo usada por outra conexão de rede ativa ou processo (por exemplo, um programa de monitoramento de linha telefônica, como um programa de fax). Feche o aplicativo que está bloqueando o uso da porta COM. Para obter mais informações sobre como solucionar problemas do modem, consulte Solucionar problemas de modems.
Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), o dispositivo VPN que a conexão de rede tentou usar não poderá ser aberto. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador do sistema.
Se esta for uma conexão de banda larga, não foi possível abrir o dispositivo de banda larga que a conexão de rede está tentando usar. Certifique-se de que o hardware requerido, como modem a cabo, está funcionando corretamente. Para obter mais informações sobre o hardware requerido, entre em contato com o provedor de serviços de banda larga.
634 – Seu computador não pôde ser registrado na rede remota.
O servidor de acesso remoto não consegue registrar o nome do seu computador na rede. Geralmente, isso ocorre com o protocolo NetBIOS, mas também pode ocorrer com protocolos TCP/IP ou IPX. Normalmente, o erro ocorre quando um endereço já está sendo usado na rede. Entre em contato com o administrador do sistema.
635 – Erro desconhecido.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
636 – O dispositivo conectado à porta não é o esperado.
A configuração do hardware e as definições de configuração para a conexão provavelmente estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como uma porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado a conexão. Consulte Para configurar uma conexão.
637 – Detectada uma seqüência que não pôde ser convertida.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
638 – A requisição esgotou o tempo limite.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
639 – Nenhuma rede assíncrona está disponível.
Provavelmente, a configuração de rede NetBIOS está incorreta. Reinicie o computador para certificar-se de que todas as últimas alterações de configuração tenham entrado em vigor. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
Caso você precise de ajuda, registre o código de falha (um código de erro NetBIOS) e forneça-o à equipe de suporte técnico.
640 – Erro envolvendo NetBIOS.
O modem não consegue negociar uma conexão na velocidade que está definida. Defina uma velocidade inicial mais baixa para o
modem e disque novamente. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem. Tente também desativar a compactação por modem e a compactação de software. Consulte Para configurar um modem para uma conexão dial-up ou Para desativar a compactação de software.
modem e disque novamente. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem. Tente também desativar a compactação por modem e a compactação de software. Consulte Para configurar um modem para uma conexão dial-up ou Para desativar a compactação de software.
Se você ainda não conseguir fazer uma conexão, tente adicionar o Protocolo de transporte compatível com NWLink IPX/SPX/NetBIOS à conexão. Consulte Para adicionar um componente de rede.
641 – O servidor não pode alocar os recursos de NetBIOS necessários para aceitar o cliente.
Peça ao administrador do sistema para aumentar a capacidade de recurso do servidor de acesso remoto ou use Serviços em Gerenciamento do computador para interromper serviços não essenciais em seu computador, como o Messenger e DDE de rede.
642 Um dos nomes da NetBIOS de seu computador já está registrado na rede remota.
Outro computador com o mesmo nome de computador já fez logon na rede remota. Todo computador que estiver na rede deve ser registrado com um único nome. Verifique o seguinte:
Um computador com um nome de computador igual ao seu não está na rede à qual você está tentando se conectar.
Seu computador não está fisicamente conectado à rede a qual você está tentando se conectar.
643 – Um adaptador de rede no servidor falhou.
Informe este erro ao administrador do sistema.
644 – Você não receberá popups de mensagem de rede.
Outro computador que já conectado à rede está usando o seu nome de serviço de mensagens. As mensagens endereçadas a você serão enviadas àquele computador. Se você desejar receber mensagens em sua estação de trabalho remota, você deve fazer logoff no seu computador do escritório antes de discar para a rede posteriormente.
Este erro não afeta o serviço de mensagens do Microsoft Outlook, Microsoft Outlook Express ou Microsoft Exchange.
645 – Erro interno de autenticação.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
646 – A conta não tem permissão para fazer logon neste horário.
Sua conta está configurada para acesso limitado à rede. Se você precisar acessar a rede em um horário diferente do atualmente configurado, peça ao administrador do sistema para alterar a configuração.
647 – A conta está desativada.
A conta de usuário está desativada. Isso pode ter acontecido devido a repetidas tentativas de fazer logon sem êxito ou porque o administrador do sistema desativou a conta por razões de segurança. Peça ao administrador do sistema para ativar sua conta em Usuários e grupos locais.
648 – A senha desta conta expirou.
Se você fizer a conexão através de Conexões de rede, você será automaticamente solicitado a alterar sua senha. Se você fizer a conexão através do comando rasdial, será possível alterar sua senha fazendo o seguinte procedimento:
Pressione CTRL+ALT+DEL.
Clique em Alterar senha e siga as instruções na tela.
Se você pertencer a um grupo de administradores e sua senha expirar, um outro administrador deverá alterar sua senha. Você não pode alterar a senha sozinho.
649 – A conta não tem permissão para discar.
A conta não possui permissão para conexão devido a uma das seguintes razões:
Você tem uma conta válida no domínio selecionado, mas a sua conta não tem permissão para acessar a rede remotamente. Solicite a seu administrador do si
stema para ativar a permissão dial-up para sua conta de usuário ou ativar a permissão dial-up em Roteamento e acesso remoto.
stema para ativar a permissão dial-up para sua conta de usuário ou ativar a permissão dial-up em Roteamento e acesso remoto.
Sua conta expirou, está desativada, bloqueada ou o acesso dial-up foi bloqueado.
Você está tentando se conectar fora das horas permitidas para logon ou tentando se conectar fora das horas permitidas para o acesso dial-up, ou a diretriz que se aplica a sua conta talvez não permita acesso dial-up.
Uma regra de identificação do chamador pode impedir que você se conecte. Por exemplo, pode-se requerer que sua conta faça a discagem de um número específico.
O computador remoto pode permitir que somente contas locais se conectem.
O seu computador não pode negociar um protocolo de autenticação requerido ou o seu computador está tentando usar um protocolo não autorizado pela diretiva no computador remoto.
Caso você tenha uma conta com permissão de discagem em outro domínio, faça o seguinte para usar a sua conta nesse domínio:
1. Clique com o botão direito do mouse na conexão e clique em Propriedades.
2. Na guia Opções, marque as caixas de seleção Solicitar nome e senha, certificado, etc. e Incluir domínio de logon do Windows.
3. Na guia Segurança, desmarque a caixa de seleção Usar meu nome e minha senha de logon do Windows automaticamente (e o domínio, se houver) e clique em OK.
4. Clique duas vezes na conexão e clique em Discar.
5. Especifique o nome de usuário, senha e domínio corretos.
650 – O servidor de acesso remoto não está respondendo.
O erro pode ter sido causado por um dos seguintes motivos:
O servidor de acesso remoto não está sendo executado. Entre em contato com o administrador do sistema para certificar-se de que o servidor esteja sendo executado.
A linha pode estar com muito ruído ou o modem não tenha negociado corretamente com o modem do servidor de acesso remoto na velocidade selecionada. Para qualquer uma dessas possibilidades, diminua a velocidade inicial (bps) do modem e disque novamente. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.
Pode ser necessário substituir o cabo serial do modem.
As configurações de autenticação para a conexão podem estar incorretas. Entre em contato com o administrador do sistema para certificar-se de que as configurações de autenticação estejam compatíveis com as configurações exigidas pelo servidor de acesso remoto.
A compactação de software e a compactação do hardware de modem para o servidor de acesso remoto podem ter sido ativadas ao mesmo tempo. Geralmente, a compactação de software no servidor de acesso remoto é ativada e a compactação de hardware desativada.
651 – Seu modem (ou outro dispositivo de conexão) informou um erro.
O modem (ou outro dispositivo) apresentou um erro.
Se esta for uma conexão dial-up e você estiver usando um modem externo para o qual haja suporte, desligue e depois reinicie o modem. Feche e reinicie Conexões de rede e depois disque novamente. Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte. Certifique-se de ter configurado o modem corretamente para acesso remoto. Para verificar sua configuração, consulte Para configurar uma conexão.
Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), talvez você tenha especificado um endereço TCP/IP incorreto na configuração da conexão ou o servidor que você está tentando acessar pode não estar disponível. Para determinar se o servidor está disponível, entre em contato com o administrador do sistema.
652 – Resposta desconhecida do modem.
O modem (ou outro dispositivo) retornou uma mensagem que não está listada em um ou mais dos seus arquivos de script (Pad.inf, Switch.inf ou filename.scp).
Se você estiver usando um modem externo para o qual haja suporte, desligue e ligue novamente o modem e disque novamente.
Se o problema persistir, tente se conectar a uma velocidade inicial mais baixa. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.
653 – Uma macro requerida pelo dispositivo não foi encontrada na seção do arquivo .INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
654 – Um comando ou resposta na seção do arquivo .INF do dispositivo refere-se a uma macro indefinida.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
655 – A macro <message> não foi encontrada na seção do arquivo dispositivo.INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
656 – A macro <defaultoff> na seção do arquivo dispositivo.INF contém uma macro indefinida.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
657 – Não foi possível abrir o arquivo device.INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
658 – O nome do dispositivo no arquivo device.INF ou media.INI é muito extenso.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
659 – O arquivo media.INI faz referência a um nome de dispositivo desconhecido.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
660 – O arquivo device.INF não contém respostas para o comando.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
661 – Comando ausente no arquivo device.INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
662 – Tentativa de definir uma macro não listada na seção do arquivo device.INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
663 – O arquivo de media.INI faz referência a um tipo de dispositivo desconhecido.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
664 – O sistema está sem memória.
O sistema está sem memória. Feche alguns aplicativos e disque novamente.
665 – O modem não está corretamente configurado.
Se o dispositivo já estiver sendo usado para outra conexão, desligue essa conexão.
Modifique a conexão para usar outro dispositivo. Consulte Para configurar uma conexão.
666 – O modem (ou outro dispositivo de conexão) não está funcionando.
O modem (ou outro dispositivo) não está respondendo por uma das seguintes razões:
O modem externo está desligado.
O modem não está bem conectado ao seu computador. Certifique-se de que o cabo esteja firmemente conectado ao modem e ao computador.
O cabo serial não atende às especificações exigidas por Conexões de rede.
O modem experimentou um problema de hardware. Desligue o modem, aguarde vinte segundos e depois reinicie-o.
667 – O sistema não pôde ler o arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
668 – A conexão foi encerrada.
Disque novamente a conexão. Se você continuar recebendo esta mensagem, reduza a velocidade inicial do modem e desative os recursos avançados, como a compactação de software. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem ou Para desativar a compactação de software.
Você também precisa confirmar que o modem é compatível.
Se você estiver discando manualmente, certifique-se de que esteja conectado antes de clicar em Concluído. Você estará discando manualmente se selecionar Discagem auxiliada por telefonista no menu Avançado na pasta Conexões de rede.
669 – Parâmetro de uso no arquivo media.INI inválido.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
670 – Não foi possível para o sistema ler o nome da seção a partir do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
671 – O sistema não pôde ler o nome do dispositivo do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
672 – Não foi possível para o sistema ler o nome do dispositivo a partir do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
673 – Não foi possível para o sistema ler o uso a partir do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
674 – Não foi possível para o sistema ler a taxa máxima de conexão BPS a partir do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
675 – Não foi possível para o sistema ler a velocidade máxima de conexão da portadora a partir do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
676 – A linha telefônica está ocupada.
Disque o número novamente. É possível automatizar a rediscagem na guia Opções nas propriedades da conexão. Consulte Configurar opções de rediscagem Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), verifique o nome do host ou o endereço IP do servidor de destino e tente se conectar novamente. Entre em contato com o administrador do sistema para verificar se o servidor remoto está sendo executado.
677 – Uma pessoa atendeu no lugar do modem (ou outro dispositivo de conexão).
O telefone não foi atendido por um modem ou outro dispositivo. Verifique o número e disque novamente. Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), verifique o nome do host ou o endereço IP do servidor de destino e tente se conectar novamente.
678 – Não houve resposta.
Não foi possível completar a conexão porque o computador remoto não respondeu ao pedido de conexão. Tente o seguinte:
Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, certifique-se de que o número de telefone que você discando esteja correto. Tente discar este número do seu telefone. Para obter mais informações, consulte Para configurar uma conexão.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão usando um modem, certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede virtual privada (VPN) certifique-se de que o nome do host ou o endereço IP do servidor de destino está correto, e tente estabelecer a conexão novamente. Para exibir as propriedades de uma conexão, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e examine as informações na guia Geral. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador do sistema da VPN que você está tentando conectar.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão com uma VPN, um congestionamento na rede ou um dispositivo de rede (como a firewall) pode estar bloqueando a sua tentativa de conexão. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador do sistema da VPN a que você está tentando se conectar.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão de banda larga, certifique-se de que o nome do serviço esteja correto e tente estabelecer a conexão novamente. Para exibir as propriedades de uma conexão, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e examine as informações na guia Geral. Para obter mais informações, contate o provedor de serviços de banda larga.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão de banda larga, certifique-se de que o hardware necessário (como modem a cabo) esteja instalado e funcionando corretamente. Para obter mais informações, contate o provedor de serviços de banda larga.
COM SINCRONISMO NO CLIENTE E NAS FERRAMENTAS
Desconecte o cabo erro RJ-45 do modem, peça para que o cliente desligue a maquina, faça um reset no modem, quando ADSL e POWER estiverem acessas, autorize ao cliente ligar a maquina, quando o equipamento do cliente carregar por completo, refaça o discador SPEEDY, após o discador estiver correto, oriente o cliente conecta o cabo RJ-45 no modem e tentar conectar.
679 – O sistema não conseguiu detectar a portadora.
O telefone não foi atendido por um modem ou outro dispositivo. Muitos modems retornam este erro quando o modem remoto não atende ao telefone. Verifique o número e disque novamente. Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), verifique o nome do host ou o endereço IP do servidor de destino e tente se conectar novamente. É possível automatizar a re-discagem na guia Opções nas propriedades da conexão. Consulte Configurar opções de re-discagem
680 Sem tom de discagem.
Uma linha telefônica pode estar conectada de forma incorreta ao modem ou desconectada do modem. O número pode requerer um prefixo, como o número 9 para acessar linhas externas, ou o número pode ser muito extenso.
Certifique-se de que a linha telefônica esteja conectada ao soquete correto no modem. Além disso, certifique-se de ter adicionado números de acesso especiais, como o prefixo 9 seguido por uma vírgula, para se conectar a uma linha externa (por exemplo: 9,555-0100). Para obter mais informações, consulte Para configurar modificadores de número de telefone.
Verifique se não há nenhum tom repetitivo, o que indica mensagens de correio de voz, na sua linha telefônica.
Muitos modems não conseguem discar mais de 34 dígitos. Quando números mais extensos forem encontrados, esses modems os dividem em duas ou mais partes, e somente a primeira parte é discada. Isso ocorre com modems USRobotics e Multitech. A única solução conhecida para esse problema é usar ou
tra marca de modem.
tra marca de modem.
Para obter mais informações, consulte o Suporte Microsoft.
681 O modem (ou outro dispositivo de conexão) reportou um erro geral.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede contém informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
691- Acesso negado. Nome de usuário e/ou senha inválidos no domínio.
A sua conta de usuário não está registrada no domínio listado, sua senha expirou ou você digitou a informação incorretamente. Se você não especificar um domínio, o servidor de acesso remoto tentará verificar seu nome de usuário e senha no domínio do qual é membro.
Digite novamente o seu nome de usuário, senha e domínio com cuidado. Se não tiver certeza dessas informações, entre em contato com o administrador do sistema.
692 – Falha de hardware no modem (ou outro dispositivo de conexão).
O modem (ou outro dispositivo) não está respondendo por causa das seguintes razões:
O modem está desligado, não está funcionando corretamente ou não está bem conectado ao seu computador.
Para resolver esse problema, faça o seguinte:
Re-configure o modem. Para obter mais informações, consulte a documentação do modem.
Se você estiver usando um modem externo, certifique-se de que esteja usando o cabo serial correto e que esteja conectado com firmeza. Talvez você queira tentar substituir o cabo do modem. Além disso, se você estiver usando um adaptador para conectar o modem externo à porta serial, certifique-se de que o adaptador esteja conectado corretamente para a comunicação do modem. Por exemplo, um adaptador para mouse de nove a vinte e cinco pinos não funciona corretamente com uma conexão de rede serial.
Teste o adaptador de porta serial ou multiportas e substitua-o, se necessário.
Certifique-se de que as opções de handshaking para o modem estejam configuradas corretamente. Consulte a documentação do modem para obter informações sobre diferentes opções de handshaking disponíveis para o modem.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
Verifique se outro aplicativo, como o HyperTerminal, não está usando a porta de comunicações. Se a porta estiver sendo usada, iniciar Conexões de rede em seguida pode causar a exibição desta mensagem.
Para obter mais informações, consulte o Suporte Microsoft.
695 As máquinas de estado não foram iniciadas.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
696 As máquinas de estado já foram iniciadas.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
697 O loop de resposta não foi concluído.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
699 A resposta do modem (ou de outro dispositivo de conexão) causo
u um estouro de buffer.
u um estouro de buffer.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
700 O comando expandido no arquivo device.INF é muito extenso.
Os comandos em arquivos de script não podem exceder 256 caracteres. Divida o comando em múltiplos comandos. Consulte Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts do Windows ou Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts Switch.inf.
701 O modem foi configurado para uma velocidade de conexão não suportada pelo driver COM.
O modem tentou se conectar a uma velocidade que a porta serial não conseguiu interpretar. Redefina a velocidade inicial para a próxima taxa em bps padrão mais baixa. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.
703 A conexão precisa de suas informações, mas o aplicativo não permite a interação do usuário.
O servidor ao qual você está tentando se conectar requer interação do usuário. O comando rasdial, ou o aplicativo que você está usando e tentando discar, não oferece suporte à interação do usuário.
Se possível, tente se conectar usando uma conexão existente na pasta Conexões de rede.
Se você estiver usando scripts para se conectar, tente usar uma conexão dial-up que esteja configurada com o recurso Terminal. A janela Terminal poderá ativar a interação do usuário necessária. Consulte Usar o recurso Terminal para fazer logon em um computador remoto.
704 O número do retorno de chamada é inválido.
O número de retorno de chamada que você especificou para o cliente não é válido. Verifique para certificar-se de que o número de retorno tenha sido digitado corretamente, incluindo o código de área.
705 O estado da autorização é inválido.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
707 Erro relacionado ao protocolo X.25.
A conexão X.25 retornou um erro. Peça ao provedor de X.25 para interpretar as informações de diagnóstico fornecidas.
708 A conta expirou.
Peça ao administrador do sistema para reativar sua conta.
710 Erros de saturação da porta serial foram detectados durante a comunicação com o modem.
Diminua a velocidade inicial do modem (bits por segundo) e disque novamente. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.
711 O Gerenciador do serviço de acesso remoto não pôde ser iniciado. Informações adicionais são fornecidas no log de eventos.
Não foi possível estabelecer uma conexão porque um serviço solicitado não foi iniciado no seu computador. Certifique-se de que os seguintes serviços tenham sido iniciados no computador e tente estabelecer a conexão novamente:
Plug and Play
Gerenciador de conexão de acesso remoto
Para obter mais informações sobre como iniciar um serviço, consulte Para iniciar, parar, interromper, continuar ou reiniciar um serviço.
712 A porta bidirecional está sendo inicializada. Aguarde alguns segundos e disque novamente.
Este erro pode ocorrer em uma conexão que está configurada para receber chamadas (conexão biplex). Isso acontece quando você disca ao mesmo tempo em que o servidor inicializa a conexão para receber chamadas. Conexões de rede disca novamente em alguns segundos.
713 Não há linhas ISDN ativas disponíveis.
Certifique-se de que a linha ISDN esteja conectada corretamente e os resistores de terminação estejam instalados corretamente (consulte a documentação da placa ISDN) e disque novamente. Se continuar recebendo este erro, entre em contato com o serviço ao cliente do fornecedor da placa ISDN ou com a companhia telefônica ISDN.
714 Nenhum canal IDSN está disponível para fazer a chamada.
Todos os canais ISDN disponíveis estão ocupados. Normalmente, a ISDN fornecida no nível de serviço BRI (interface de taxa primária) oferece dois canais nos quais podem ser feitas chamadas de voz ou de dados. Se ambos os canais estiverem sendo usados, Conexões de rede não poderá discar. Desligue um canal e disque novamente.
715 Erros demais ocorreram devido à má qualidade da linha telefônica.
Muitos erros assíncronos ocorreram em sua linha telefônica durante a autenticação. Tente novamente. Se o problema persistir, diminua a taxa de transmissão e desative os recursos de modem que estiverem definidos. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem e Para configurar um modem instalado.
716 Configuração IP do serviço de acesso remoto inutilizada.
Há um problema na configuração de TCP/IP do servidor de acesso remoto. Por exemplo, sua conexão está solicitando um endereço TCP/IP ao servidor que não seja utilizável.
Entre em contato com o administrador do sistema para verificar as configurações de TCP/IP no servidor.
717 Nenhum endereço IP está disponível no pool estático de endereços IP do serviço de acesso remoto.
Tente usar um endereço IP que não cause um conflito na rede remota. Se possível, use o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Para definir configurações de TCP/IP.
718 Atingido o tempo limite de espera de uma resposta válida do computador remoto para a conexão.
Uma conexão de protocolo ponto a ponto (PPP) foi iniciada mas não pôde ser completada porque o computador remoto não respondeu em tempo hábil ou não forneceu uma resposta válida. Isso pode ocorrer por várias razões:
Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede virtual privada (VPN), tente digitar o seu nome de domínio e nome de usuário em Nome de usuário da seguinte maneira: DOMÍNIOnomedeusuário, e tente estabelecer a conexão novamente.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede remota, um congestionamento de rede ou um dispositivo de rede (como uma firewall) pode estar bloqueando a sua tentativa de fazer uma conexão. Tente a conexão mais tarde, ou entre em contato com o administrador da rede remota para obter mais informações.
Pode ser necessário instalar drivers atualizados do seu modem, da sua placa de rede, ou do outro dispositivo de conexão. Para obter mais informações, entre em contato com o fabricante do hardware.
719 A conexão foi encerrada pelo computador remoto.
Uma conversação PPP foi iniciada, mas foi finalizada por solicitação do computador remoto. Provavelmente, ocorreu um erro no servidor.
720 Falha na tentativa de conexão porque o seu computador e o computador remoto não possuem os mesmos protocolos de controle PPP.
Não foi possível estabelecer uma conexão porque as configurações do protocolo ponto a ponto (PPP) do computador e do computador remoto não são compatíveis. Tente o seguinte:
Certifique-se de que o TCP/IP esteja instalado para este tipo de conexão. Para obter mais informações, consulte Para ativar um componente de rede.
Certifique-se de que todos os protocolos necessários para estabelecer este tipo de conexão estejam instalados. Para obter mais informações, consulte Operação PPP e protocolos.
Entre em contato com o administrador do computador remoto para obter mais informações sobre como estabelecer este tipo de conexão.
721 O computador remoto não está respondendo.
Não foi possível estabelecer a conexão porque o computador remoto não respondeu ao pedido de conexão. Tente o seguinte:
Certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
Certifique-se de que o TCP/IP esteja instalado e configurado corretamente para esta conexão. Para obter mais informações, consulte Usar o PPP para conexões Internet.
Esta conexão pode requerer uma janela Terminal. Para obter mais informações sobre como ativar uma janela Terminal, consulte Para usar o recurso Terminal para fazer logon em um computador remoto.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão de rede virtual privada (VPN) certifique-se de que o nome do host ou o endereço IP do servidor de destino esteja correto e tente a conexão novamente. Para verificar essa informação, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e revise as informações na guia Geral.
722 Dados inválidos recebidos do computador remoto. Estes dados foram ignorados.
Foi recebido um pacote PPP que não estava em um formato válido. O administrador do sistema poderá precisar registrar eventos de PPP em um arquivo para resolver o problema. Para obter mais informações, consulte o Suporte Microsoft.
723 O número do telefone, incluindo prefixo e sufixo, é longo demais.
O comprimento máximo do número de telefone, incluindo prefixo e sufixo, é de 128 caracteres.
726 O protocolo IPX não pode ser usado para discagem externa em mais de um modem (ou outro dispositivo de conexão) ao mesmo tempo.
Apenas uma conexão pode ser usada para discar usando o protocolo IPX.
728 O sistema não encontrou nenhum adaptador IP.
Há um problema na configuração de TCP/IP. Reinicie o computador para certificar-se de que todas as últimas alterações de configuração tenham entrado em vigor.
729 O protocolo SLIP não pode ser usado a não ser que o protocolo IP esteja instalado.
Verifique se o TCP/IP está instalado. Para obter mais informações, consulte Para adicionar um componente de rede.
731 O protocolo não está configurado.
Foram solicitadas informações específicas sobre um protocolo de controle PPP que não foi configurado. Para identificar o problema de negociação de PPP, peça ao administrador do sistema para ativar o log de PPP usando o utilitário Netsh.exe.
732 Seu computador e o computador remoto não puderam concordar quanto aos protocolos de controle PPP.
A negociação de parâmetros PPP não foi bem sucedida porque os computadores local e remoto não conseguiram concordar sobre um conjunto de parâmetros comum. Entre em contato com o administrador do sistema para verificar a configuração de protocolos de rede, como TCP/IP ou IPX. Além disso, o administrador do sistema poderá ativar o log de PPP usando o utilitário Netsh.exe, o que poderá ajudar a identificar o problema de negociação de PPP.
733 Seu computador e o computador remoto não puderam concordar quanto aos protocolos de controle PPP.
Não foi possível completar a conexão porque o seu computador e o computador remoto não puderam negociar protocolos de controle PPP. Tente o seguinte:
Certifique-se de que todos os componentes de rede necessários para a conexão tenham sido instalados e configurados para o tipo de conexão. Para obter mais informações, consulte Para adicionar um componente de rede e Para configurar uma conexão.
Ativar ou desativar negociação de conexões múltiplas para a conexão. Para configurar conexões múltiplas, abra a pasta Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse no ícone da conexão, clique em Propriedades, clique na guia Rede e clique em Configurações.
734 O protocolo de controle de vínculo PPP foi terminado.
O protocolo de controle de conexão PPP foi terminado. Existem várias causas possíveis. Tente o seguinte:
O seu provedor de serviços de Internet pode estar com um problema. Entre em contato com o provedor de serviços de Internet.
Os protocolos de segurança no servidor que você está tentando conectar são incompatíveis com as suas configurações de segurança. Em Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse na conexão que você está usando. Clique em Propriedades e, em seguida, clique na guia Segurança. Em Validar minha identidade da seguinte maneira, selecione Permitir senha não segura.
Não há suporte para extensões LCP. Em Conexões de rede
, clique com o botão direito do mouse na conexão que você está usando. Clique em Propriedades e, em seguida, clique na guia Rede. Em Tipo de conexão de banda larga a ser estabelecida, clique em Configurações e desmarque a caixa de seleção Permitir extensões LCP.
735 O endereço solicitado foi rejeitado pelo servidor.
A conexão está configurada para solicitar um endereço IP específico. O servidor não está configurado para permitir que clientes solicitem endereços IP específicos ou o endereço IP específico já pode estar sendo usado por um outro cliente. Se possível, use o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Para definir configurações de TCP/IP.
736 O computador remoto terminou o protocolo de controle.
Uma conversação do protocolo PPP de controle de rede foi iniciada, mas foi finalizada por solicitação do computador remoto. Provavelmente, ocorreu um erro no servidor. Consulte o administrador do sistema. Além disso, o administrador do sistema poderá ativar o log de PPP usando o utilitário Netsh.exe, o que poderá ajudar a identificar o problema de negociação de PPP.
737 Auto-retorno detectado.
Os computadores remoto e local envolvidos na conversação PPP são o mesmo computador. Em geral, isso significa que um dispositivo (por exemplo, um modem) no vínculo está repetindo caracteres. Tente reconfigurar esses dispositivos.
Para servidores de outros fornecedores, isso pode indicar que o computador remoto está tentando um logon de TTY antes da conexão. É possível configurar a conexão para um terminal posterior à conexão na guia Segurança.
738 O servidor não associou um endereço.
O servidor não consegue atribuir um endereço IP ao computador a partir do pool de endereços alocados. Peça ao administrador do sistema para configurar a conexão de forma que ela use um endereço IP específico no cliente que não cause conflitos na rede remota. Ou, se possível, use o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Para definir configurações de TCP/IP.
739 O protocolo de autenticação requerido pelo servidor remoto não pode usar a senha armazenada. Disque novamente e digite a senha corretamente.
Este erro ocorre somente durante uma conexão PPP com um servidor que não seja Microsoft. Os protocolos PPP de autenticação padrão, usados para inter-operações com outros servidores, necessitam que a senha seja disponível em forma de texto sem formatação. Por segurança, os servidores Microsoft somente armazenam a forma criptografada.
740 Uma regra de discagem inválida foi detectada.
Os dispositivos TAPI configurados para Conexões de rede não inicializaram com êxito ou não foram instalados corretamente. Reinicie o computador para certificar-se de que todas as últimas alterações de configuração tenham entrado em vigor. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
741 O computador local não oferece suporte ao tipo de criptografia de dados necessária.
Este erro pode ser resolvido selecionando ou desmarcando a caixa de seleção Exigir criptografia de dados (desconectar se não houver) localizada na guia Segurança. Verifique com o administrador do sistema sobre as configurações de segurança do cliente.
Este erro também pode ocorrer se sua senha tiver mais de 14 caracteres, se você marcou a caixa de seleção Exigir criptografia de dados (desconectar se não houver) na guia Segurança e marcou a caixa de seleção Exigir senha de segurança em Validar minha identidade da seguinte maneira. Use uma senha com menos de 14 caracteres, desmarque a caixa de seleção Exigir criptografia de dados (desconectar se não houver) e clique em Permitir senha não segura em Validar minha identidade da seguinte maneira.
Consulte Para configurar uma conexão. Consulte também Autenticação e criptografia para uma conexão VPN.
742 O computador remoto não dá suporte ao tipo de criptografia de dados necessário.
O nível de criptografia exigido não está disponível no computador remoto. Provavelmente, um computador está usando tecnologia de criptografia de 128 bits enquanto o outro está usando criptografia de 40 ou 56 bits. Entre em contato com o administrador do sistema para determinar o seu nível de cript
ografia e verificar se o servidor está usando o mesmo nível de criptografia. Para obter mais informações, consulte Criptografia de dados.
ografia e verificar se o servidor está usando o mesmo nível de criptografia. Para obter mais informações, consulte Criptografia de dados.
743 O servidor remoto requer criptografia.
O servidor de acesso remoto exige criptografia, mas a conexão não está ativada para criptografia. Consulte Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia de dados para uma conexão dial-up e Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia de dados para uma conexão VPN.
751 O número de retorno de chamada contém um caractere inválido. São permitidos apenas os 18 caracteres a seguir: 0 a 9, T, P, W, (, ), -, @, e espaço.
Foi especificado um número de retorno de chamada inválido. Somente os caracteres de 0 a 9, T, P, W, (,), -, @ e espaço são permitidos no número. Digite os números corretos e disque novamente.
752 Foi encontrado um erro de sintaxe durante o processamento de um script.
Foi encontrado um erro de sintaxe durante o processamento de um script. Consulte Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts do Windows, Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts Switch.inf ou Solucionar problemas de scripts de logon.
753 A conexão não pôde ser desconectada porque foi criada pelo roteador de protocolos múltiplos.
Esta conexão está sendo usada pelo Roteamento e acesso remoto. Use o Serviço de roteamento e acesso remoto para finalizar a conexão. A conexão é exibida na lista de interfaces de roteamento ou na lista de clientes de acesso remoto.
754 O sistema não pôde encontrar o agrupamento de vários vínculos.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
755 O sistema não pode executar discagem automática porque esta conexão possui uma discagem personalizada especificada.
Entre em contato com o administrador do sistema.
756 Já está sendo feita a discagem desta conexão.
Aguarde e tente novamente mais tarde.
757 Os serviços de acesso remoto não puderam ser iniciados automaticamente. São fornecidas informações adicionais no log de eventos.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
758 O compartilhamento de conexão com a Internet já está ativado na conexão.
Este erro pode ocorrer se um aplicativo ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet enquanto as propriedades da conexão estiverem abertas e você tentar ativar o recurso. Feche e reabra as propriedades da conexão. A caixa de seleção Ativar o compartilhamento da conexão com a Internet na guia Avançada deve estar marcada.
760 Erro ao ativar capacidades de roteamento.
Ocorreu um erro interno durante a tentativa de ativar o roteamento. Entre em contato com o administrador do sistema.
761 Erro enquanto o compartilhamento de conexão com a Internet estava sendo ativado para a conexão.
Ocorreu um erro interno enquanto o recurso Compartilhamento de conexão com a Internet estava sendo ativado. Entre em contato com o administrador do sistema.
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763 O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado. Há mais de uma conexão LAN diferente da conexão a ser compartilhada.
Feche e reabra as propriedades da conexão. A caixa de seleção Ativar o compartilhamento da conexão com a Internet na guia Avançada deve estar marcada. Selecione uma conexão de rede local da lista.
764 Nenhuma placa inteligente está instalada.
Instalar uma leitora de cartão inteligente.
765 O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado. Uma conexão LAN já está configurada com o endereço IP que é necessário para endereçamento IP automático.
O Compartilhamento de conexão com a Internet configura a conexão de rede local da rede de casa ou de um pequeno escritório com um endereço estático. Um outro adaptador de rede no sistema está configurado com o mesmo endereço. Altere o endereço estático do adaptador de rede antes de ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet.
766 O sistema não pôde localizar nenhum certificado.
Entre em contato com o administrador do sistema. Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
767 O compart. de conexão com a Internet não pode ser ativado. A conexão LAN selecionada como rede privada tem mais de um endereço IP configurado. Reconfigure a conexão LAN com um único endereço IP antes de ativar o compart. de conexão com a Internet.
Remova os endereços IP estáticos adicionais ou reconfigure a conexão de rede local para o DHCP. Consulte Para configurar as opções de TCP/IP.
768 Falha na tentativa de conexão devido à falha na criptografia dos dados.
Se a criptografia não for necessária, desative-a e tente novamente. Consulte Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia de dados para uma conexão dial-up e Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia de dados para uma conexão VPN.
769 O destino especificado é inalcançável.
Você deve ter especificado um endereço de destino que não é válido ou o servidor de acesso remoto está inoperante. Verifique o endereço de destino e tente novamente.
770 O computador remoto rejeitou a tentativa de conexão.
O computador remoto pode estar rejeitando a conexão por causa de uma regra da identificação do chamador ou outra configuração de hardware.
771 Falha na tentativa de conexão porque a rede está ocupada.
Aguarde e tente novamente mais tarde.
772 Hardware da rede do computador remoto incompatível com o tipo de chamada solicitada.
Entre em contato com o administrador do sistema.
773 Falha na tentativa de conexão porque o número de destino mudou.
Digite o número correto e tente novamente.
774 Falha na tentativa de conexão devido a uma falha temporária. Tente conectar novamente.
Aguarde e tente novamente mais tarde. Este erro pode indicar um problema de tempo ou um problema no computador remoto.
775 A chamada foi bloqueada pelo computador remoto.
O computador remoto pode estar bloqueando a conexão por causa de uma regra da identificação do chamador, uma diretiva de agendamento que permite acesso somente durante períodos de tempo específicos ou outra configuração.
776 A chamada não pôde ser conectada porque o computador remoto chamou o recurso ‘Não incomodar’.
Entre em contato com o administrador do sistema.
777 Falha na tentativa de conexão porque o modem (ou outro dispositivo de conexão) no computador remoto está com defeito.
Entre em contato com o administrador do sistema.
778 Não foi possível verificar a identidade do servidor.
No processo de autenticação, o servidor identifica-se ao seu computador e o seu computador identifica-se ao servidor. Quando ocorre este erro, seu computador não está reconhecendo o servidor.
779 Para discar usando esta conexão você deve usar um cartão inteligente.
Instale um cartão inteligente. Consulte Para instalar uma leitora de cartão inteligente em um computador.
780 A função tentada não é válida para esta conexão.
Ocorreu um erro interno. Entre em contato com o administrador do sistema. Talvez seja necessário configurar a conexão para EAP.
781 Não foi possível realizar a criptografia porque não foi encontrado nenhum certificado válido.
Esta conexão L2TP/IPSec requer um certificado válido para ser instalada no seu computador, e nenhum certificado foi encontrado. Tente o seguinte:
Se você for membro de um domínio do Active Directory, solicite um certificado à autoridade de certificação apropriada. Para obter mais informações, consulte Para solicitar um certificado.
Se desejar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
Se desejar obter mais informações sobre certificados, consulte Cartão inteligente e outras autenticações de certificado.
Se esta conexão precisar de uma chave pré-compartilhada, entre em contato com o administrador da rede.
782 A conversão de endereços de rede (NAT) está instalada atualmente como um protocolo de roteamento e deve ser removida antes de se ativar o compartilhamento de conexão com a Internet.
Remover o protocolo de roteamento de conversão de endereços de rede (NAT). Consulte Para excluir um protocolo de roteamento IP.
783 O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado. A conexão LAN selecionada como rede privada não está presente ou está desconectada. Verifique se o adaptador LAN está conectado antes de ativar o compart. de conexão com a Internet.
Antes de ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet, verifique se o adaptador de rede local e seus cabos associados estão bem conectados.
784 Não é possível usar esta conexão para fazer logon. Ela está configurada para usar um nome de usuário diferente do usado no cartão inteligente. Para usá-la no logon, você deve configurá-la para usar o nome de usuário do cartão inteligente.
Configure a conexão para usar o mesmo nome que o cartão inteligente. Abra as propriedades da conexão. Na guia Segurança, clique em Avançada (configurações personalizadas
784 Não é possível usar esta conexão para fazer logon. Ela está configurada para usar um nome de usuário diferente do usado no cartão inteligente. Para usá-la no logon, você deve configurá-la para usar o nome de usuário do cartão inteligente.
Configure a conexão para usar o mesmo nome que o cartão inteligente. Abra as propriedades da conexão. Na guia Segurança, clique em Avançada (configurações personalizadas) e em Configurações. Clique em Cartão inteligente ou outro certificado (criptografia ativada), clique em Propriedades e desmarque a caixa de seleção Usar um nome de usuário diferente para a conexão.
785 Não é possível usar esta conexão para fazer logon. Ela não está configurada para usar um cartão inteligente. Para usá-la no logon, você deve editar as propriedades da conexão de forma que ela use um cartão inteligente.
Configure a conexão para usar um cartão inteligente. Consulte Para ativar o cartão inteligente ou outras autenticações de certificado.
786 Falha na tentativa de conexão L2TP porque o computador não possui um certificado de máquina válido para autenticação de segurança.
Entre em contato com o administrador da rede remota. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O certificado do computador está inválido, expirou ou falta a chave pré-compartilhada necessária.
Nenhum dos certificados do computador é confiável para o servidor.
O computador está usando uma chave pré-compartilhada que não é válida. Tente usar outra chave pré-compartilhada.
Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web. Para obter mais informações sobre segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na conexão.
787 Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não pôde autenticar o computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
Suas credenciais de nome de usuário e senha estão incorretas.
O certificado que o computador está usando expirou.
O certificado que o servidor está usando expirou.
Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
788 Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não pôde negociar parâmetros compatíveis com o computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema. A configuração atual dos parâmetros de L2TP não é compatível com a implementação do L2TP da Microsoft.
789 Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança encontrou um erro de processamento durante as negociações iniciais com o computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema.
790 Falha na tentativa de conexão L2TP devido a problemas na validação do certificado no computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor que você está acessando não possui um certificado.
O servidor que você está acessando não possui as credenciais corretas.
A conexão não está configurada para usar as credenciais corretas.
Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado.. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.. Para obter mais informações sobre segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na conexão.
791 Falha na tentativa de conexão L2TP porque a diretiva de segurança para a conexão não foi encontrada.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor remoto pode estar off-line.
O servidor que você está acessando não possui as credenciais corretas.
A conexão não está configurada com as credenciais corretas.
792 Falha na tentativa de conexão L2TP porque o tempo limite da negociação da segurança se esgotou.
Verifique a conexão para a conectividade à Internet. Se a conexão estiver funcionando, entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O
servidor remoto pode estar off-line.
servidor remoto pode estar off-line.
O servidor que você está acessando não possui as credenciais corretas.
A conexão não está configurada com as credenciais corretas.
A conexão está configurada para usar um método de segurança diferente do computador remoto. Tente alterar o tipo da conexão VPN. Para alterar o tipo da conexão VPN, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e revise as informações na guia Rede.
793 Falha na tentativa de conexão L2TP devido a um erro na negociação de segurança.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor remoto pode estar off-line.
O servidor que você está acessando não possui as credenciais corretas.
A conexão não está configurada com as credenciais corretas.
O computador está usando uma chave pré-compartilhada que não é válida. Tente usar outra chave pré-compartilhada.
Para obter mais informações sobre segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na conexão
794 O atributo Framed-Protocol de RADIUS para este usuário não é PPP.
Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.
795 O atributo Tunnel-Type de RADIUS para este usuário não está correto.
Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.
796 O atributo Service-Type de RADIUS para este usuário não é Framed nem Callback Framed.
Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.
797 Não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto porque o modem não foi encontrado ou estava ocupado.
Esta conexão requer um modem. Tente o seguinte:
Feche todos os outros programas e tente estabelecer a conexão novamente. Um outro programa pode estar usando o modem ou a porta de comunicação à qual o modem está conectado.
Certifique-se de que um modem tenha sido instalado no computador. Para obter mais informações, consulte Para instalar um modem.
Certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
798 Impossível encontrar um certificado que possa ser usado com este protocolo de autenticação extensível (EAP).
Entre em contato com o administrador do sistema. Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
799 O compartilhamento de conexão com a Internet (ICS) não pode ser ativado devido a um conflito de endereços IP na rede. O ICS exige que o host seja configurado para utilizar 192.168.0.1. Certifique-se de que nenhum outro cliente na rede estárnconfigurado para utilizar 192.168.0.1. .
Verifique as configurações do endereço IP em todos os computadores conectados à rede local e reconfigure-as se necessário. Consulte Para configurar as opções de TCP/IP.
800 Não é possível estabelecer a conexão VPN. O servidor VPN pode estar inalcançável ou os parâmetros de segurança podem não estar configurados corretamente para esta conexão.
Não foi possível estabelecer a conexão com o servidor VPN usando PPTP ou L2TP. Este erro pode ter sido causado por uma ou mais das seguintes circunstâncias:
O servidor PPTP está inacessível. O nome de servidor fornecido pode não existir ou um componente de rede (como uma firewall) pode estar bloqueando o tráfego PPTP.
Verifique se o nome de servidor PPTP para esta conexão está correto. Para verificar sua configuração, consulte Para configurar uma conexão.
Verifique se a Firewall de conexão com a Internet foi ativada para esta conexão. Para obter mais informações, consulte Ativar ou desativar a Firewall de conexão com a Internet.
Entre em contato com o administrador do sistema para obter suporte adicional.
O servidor L2TP/IPSec não está acessível. O nome de servidor fornecido pode não existir. A configuração da conexão pode impedir que IPSec estabeleça um canal seguro com o servidor. Um componente de rede como conversão de endereços de rede (NAT) ou uma firewall pode estar bloqueando o tráfego IPSec.
Verifique se o nome de servidor L2TP está correto e que a conexão que você está tentando usar foi configurada corretamente para o seu computador. Para verificar sua configuração, consulte Para configurar uma conexão.
Verifique se você possui um certificado de máquina atual ou se a chave pré-compartilhada está correta. Para obter mais informações, consulte Ativar o cartão inteligente ou outras autenticações de certificado.
Verifique se a Firewall de conexão com a Internet foi ativada para esta conexão. Para obter mais informações, consulte Ativar ou desativar a Firewall de conexão com a Internet.
Entre em contato com o administrador do sistema para obter suporte adicional