Olá
Há quanto tempo, primeiro peço desculpas pela minha ausência, pois me casei neste ultimo dia 05/07 e tem sido corrido antes disso com documentação e algumas coisas chatas que vem a atrapalhar nossa criatividade e animo para escrever.

Estou contente que o pessoal tem gostado de minhas postagens, hoje ao abrir o painel aqui, vi que tem uma grande quantidade de acesso no Curso de Windows Server 2008 60-740 e Apostilas de CCNA.

Hoje nada de especial, estou para publicar apenas um vídeo que fiz para o curso técnico de redes de computadores para a instituição IBTA, para aula de Projetos, e digo que está sendo complicado pela bagunça e a falta de conteúdo, e vejo que no futuro terei que fazer outro curso.

Boa filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *